Estou muito feliz de estar aqui de novo depois de quase dois meses sem escrever um post. Minha ausência foi por conta de um probleminha que aconteceu com o blog (ele foi invadido), mas a princípio agora está tudo resolvido (yay!). Vocês não imaginam o quanto senti falta de escrever e fazer fotos para o blog.

Pra compensar essa ausência de posts, resolvi que hoje não só iria postar o 6 on 6 de julho, mas também um post para o 6 on 6 de junho (que é esse aqui que vocês estão lendo).

Acho que o tema que escolhi para junho já está bem claro, mas de qualquer forma vou dizer aqui: Van Gogh.

Sei que alguns de vocês preferem que eu intercale foto com texto/legenda, mas como basicamente todas as fotos têm os mesmos elementos, preferi não interromper a sequência. Me senti tão bem e inspirada fazendo essas fotos que não consegui escolher apenas seis (ops!).

Esse livro lindo que apareceu em todas as composições se chama Van Gogh The Complete Paintings e comprei pela Amazon Brasil. A vela é da marca Made in São Paulo (fazia tempo que estava de olho nas velas dessa marca – desde que fui ao Borealis pela primeira vez ou antes até -, mas só depois de ver a Fuzzy elogiando que realmente comprei). Os cheirinhos são maravilhosos. O Van Gogh super amorzinho foi presente feito pela Carol da Mundo Semente (o trabalho dela é lindo) e os journals – que aparecem bem pouquinho – são da Nuvens de Papel (vocês podem usar o cupom TEAWITHMEL10 e ganhar 10% de desconto).

Espero que vocês tenham gostado do post e que se animem para conferir o outro que irei publicar ainda hoje aqui no blog. Como foi o dia de vocês? Me conta aqui nos comentários qual foto vocês gostaram mais? (lembrem-se de passar lá no blog da Dea ♡).

* meu link da Amazon Brasil é de afiliado então ganho uma pequena comissão por qualquer compra feita por ele.

Melina Souza

Melina Souza

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

Comente!

34 comentários em “6 ON 6 (JUNHO, 2020)”

  1. Aaaaai, que saudade de posts aqui no blog!!!
    Amei a sequência de fotos Mel, me senti ai pertinho…
    Minhas fotos preferidas sempre são as que são que tem as velinhas, acho um charme!

    Uma noite mágica pra você!

    1. Que bom que conseguiu resolver o problema com o blog, amo suas postanges e não tem como escolher uma foto como favorita, todas estão perfeitas 🤗
      Graças a Deus o meu dia foi maravilhoso!!

      1. Siiim! Fiquei feliz que o André conseguiu resolver o problema do blog. Espero que não aconteça de novo :x
        Feliz que gosta das minhas fotos e que o seu dia foi maravilhoso ♡
        Boa semana, chuchu :*

    2. Eu também estava com muita saudade! Foi bem triste e chato ficar sem atualizar esse tempo, mas agora estou de volta e já cheguei com dois posts no mesmo dia hehe
      Feliz que gostou das fotos do post ♡
      Também amo velinhas. Se pudesse tinha mais ainda por cada cantinho do quarto hehe
      Uma noite mágica pra você também :*

  2. Primeiro: Meeeeeeel que bom que está de voltaaaa! Senti muita saudade dos seus posts, mas acompanho no youtube e no insta. Que coisa mais linda esse livro do Van Gogh, já quero! Esse 6 0n 6 foi tão “cozy”, com jeitinho de outono, sua cara! Vc é tão fofinha Mel <3 Eu adoro toda vez que vc fala que ama esquentar as mãos com a quentura de uma xícara de chá :3
    Ah, e eu fiz um blog, sobre um tema que eu amo: Barbie hahaha Pra mim é bem difícil conseguir leitores, mas vamos indo. Pra mim é uma nostalgia ter esse tipo de blog haha, me lembra 2012, mais ou menos a época que conheci vc. Beijinhos!

    1. Yay! Fiquei feliz lendo o seu comentário. Eu tô muito feliz por voltar com o blog e recebendo tanto carinho aqui nos comentários só fez a felicidade aumentar ♡
      Que legal que você criou um blog sobre Barbie. Entrei nele e fiquei super nostálgica. Não cheguei a acompanhar blog sobre Barbie, mas o layout dele me lembrou da época do meu primeiro blog lá no início dos anos 2000.
      Desejo muito sucesso pra você nos eu cantinho. Que ele te traga muita alegria com o meu me traz :*

  3. ahhh Mel, tô feliz de te ver de volta, e com fotos tão maravilhosas!! – faz tempo que não colho essas flores da primeira foto…
    minha preferida foi a primeira, que me prepara e me coloca no clima do post

    yey, que bom que o problema está resolvido!
    fico tão triste de ver pessoas fazerem isso, invadir e destruir ou atrapalhar o que fazemos com tanto carinho – e de graça!

    mas hoje é dia de celebrar sua volta
    por isso bem vinda de volta!

    tô curiosa para o próximo post, hehe

    1. Também estou muito feliz, Anne querida ♡
      Oba! Fico feliz que tenha gostado das fotos. Esse matinho é lindo, né? Acabei não resistindo e coloquei ele no outro post que publiquei hoje também hehe
      Pois é, a pessoa que fez isso foi muito desnecessária. Espero que ela pare e não faça com mais ninguém. Foi muito triste e frustrante ver o meu blog daquele jeito e não poder atualizar. Ainda mais nesse período que estava/estou bem inspirada e mpolgada.
      Obrigada pelo carinho e apoio de sempre ♡
      Espero que esteja tudo bem por aí e que você goste do outro post que acabei de liberar :)
      Uma semana maravilhosa pra você :*

  4. Natalia de Castro

    Adorei as fotos e o tema!!
    As fotos que gostei mais foram as duas últimas, pois, ambas trouxeram uma sensação de quentinho no coração! 💛💙

    Estou muito feliz por finalmente o problema estar resolvido, já estava com saudade dos seus posts!

    E espero que você e sua família estejam bem!!
    Um grande abraço!

    1. Eee feliz que gostou das fotos e do tema do post ♡ me senti muito inspirada hoje pra fazer as fotos e fiquei bem animada com o resultado hehe
      Obrigada pelo carinho ♡ também espero que você e sua família estejam bem :*

    1. Eu tenho planos de produzir alguns conteúdos relacionados a chá por aqui. Espero conseguir fazer isso em breve :)
      Obrigada pela sugestão ♡

    1. Aaaah tô tão feliz de ter atualizado e de ter recebido visitas/comentários fofos ♡
      AiMeuDeus! Já vou ver essa vela (fiquei feliz que lembrou de mim) :)

      1. Você merece uma infinidade de visitas /comentários fofos!
        Olhando as fotos mais antigas da marca, tiveram outras velas que me fizeram lembrar de você, a Pumpkim Potion (edição de halloween), a Cookies, as velas natalinas, a Latte de Abóbora. Pena que não estão mais disponíveis.

        1. Aaaah muito obrigada de novo *-*
          E nossa, já amei os nomes dessas velas. Talvez elas voltem na época de Halloween e na época de Natal. Vou ficar de olho ♡ amo velas temáticas!
          :*

  5. Aaaaaaa, Mel!! Fiquei feliz por você ter voltado :) Você fez falta mês passado, mas ainda bem que tudo foi resolvido.
    Eita que eu já quero uma vela dessas *_* Não posso ver alguém elogiando o aroma de uma, que já vou lá colocar na minha lista eterna de velinhas.

    1. Eu tô tão feliz de ter voltado e de ter recebido sua visita por aqui, Dea ♡ senti muita falta de postar no blog e, principalmente, de fazer o nosso 6 on 6. Que bom que agora deu tudo certo :)
      Nossa, essa vela é maravilhosa. Amei o cheirinho que ela deixa no ambiente *-*

  6. Aaaaah, que coisa boa postagem nova!! Ainda bem que voltou com o blog Mel! Admiro mt seu trabalho, o carinho e aconchego em seu conteúdo, suas foto, seu olhar aos detalhes.. um bjoo!

  7. Post mais lindo, inspirador e cozy, pin! Todas as fotos estão incríveis e amei a escolha do tema, Van Gogh sempre me encantou, as cores, os girassóis, a textura, o sentimento intenso que cada pintura transmite, ver que mesmo tendo uma vida tão sofrida e triste transformava em beleza e muito sensibilidade o que retratava. A gente precisa assistir de novo e juntas Com Amor Van Gogh, belíssimo!

    Ah, e quero deixar devidamente registrado que a-do-ro tudo que vc tem do Van Gogh e que é impossível ver algo dele sem que na hora me lembre de você do Gus!

    Que bom que o André resolveu, espero que não aconteça mais nenhuma invasão por aqui nem em qualquer outro espaço de alguém, porque mesmo sendo uma coisa da qual ninguém infelizmente está a salvo, jamais vou entender o que leva uma pessoa a agir assim, e sigo torcendo para que haja mais luz no mundo, mas respeito com o próximo e menos coisinhas negativas.

    Mil beijinhos, parabéns pelo post e um EU TE AMO gigante!

    1. Mainha linda ♡ Feliz que gostou das fotos e que pode me fazer companhia durante o making of :)
      Siiim! Espero que as pessoas parem de fazer isso. Foi uma situação muito frustrante, mas tô aliviada que foi tudo resolvido ♡
      Te amo muito :*

  8. ai, eu amei todas as fotos, como sempre. mas, essas da capa clara com o lençol claro no fundo ficaram “aesthetic” demais, apaixonada <3 e apaixonada em tudo que você posta por aqui (livros, velas, plantas, pins & etc HAHA). beijo e que bom que o blog tá de volta <3

    1. Obrigada, K ♡
      É sempre uma alegria ler seus comentários por aqui, sabia? (não lembro se já te disse isso hehe)
      Fiquei feliz que gostou das fotos! Já estou com a aba do seu blog aberta pra me atualizar aqui das suas postagens maravilhosas e já vi que tá com layout novo *-* (amei!)
      :*

  9. Aaah, que lindeza!
    Que bom que conseguiu recuperar o blog certinho… vi você comentando sobre esse problema no Twitter e fiquei preocupada :(
    Tô apaixonada pela estética dessa vela! E o Van Goghinho de amigurumi é a coisa mais fofa que já vi!
    Amei as fotos… nesses diazinhos frios tá dando vontade de entrar nelas!
    Beijos!

    1. Eu tô muito feliz e aliviada de ter meu cantinho de volta pra atualizar sempre que quiser e puder ♡ (obrigada pela preocupação, chuchu)
      Essa vela é maravilhosa, né? E além de cheirosa é linda por fora hehe
      :*

  10. Chrislene Cunha

    Mel, fico feliz que você tenha conseguido recuperar seu blog. Nunca desista dele, por favor. D:
    Amo muito vir aqui para ver as fotinhas e ler o que você escreve. É muito aconchegante e inspirador. <3
    Estava com saudade daqui. Beijinhos =^_^=

    1. Siiiim! Estou muito feliz de ter conseguido meu cantinho de volta ♡
      Obrigada! Fico muito feliz em saber que gosta das minhas fotos *-*
      :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Rolar para cima