Nem acredito que março finalmente chegou. Não estou dizendo isso por conta do tempo estar passando cada vez mais rápido, mas sim porque o outono finalmente está chegando por aqui. Acho que vocês já sabem que estou praticamente contando os dias para sua chegada desde que o inverno acabou no ano passado, né?

Escolhi essa foto para abrir o post porque ela foi a minha favorita. Amei a mistura de tons terrosos com as cores dos meus esmaltes e até a mistura de texturas das roupas. Achei bem outonal e ficou exatamente do jeitinho que tinha imaginado quando me preparei para fotografar.

Essa semana passei na Tutu Sapatilhas para fazer algumas filmagens e acabei voltando pra casa com duas tutus com tons de caramelo. Essa aí é uma poema da linha vegana. Muito muito amor. Acho esse modelo super fofo e resolvi criar uma composição com o livro Little Women (edição do filme) porque eu super imaginei as personagens usando esse sapato (na verdade não só esse, mas não ficaria legal colocar todos na foto ao mesmo tempo hehe).

Hoje resolvi me aventurar por um terreno baldio para fotografar alguns matos antes que o pessoal da prefeitura viesse cortar e jogar tudo fora como fazem de tempos em tempos. Encontrei esses aí e fiquei encantada e nostálgica. Lembrei da época do projeto fotográfico (365) Days of Honey em que eu fazia várias fotos em terrenos assim e postava no flickr. Saudade da época em que o flickr era uma rede muito usada e conhecida. 

Esses dias fui ao mercado e voltei pra casa com essas morangas lindas. Amo tanto que queria ter uma plantação em casa (hehe). Ano passado também fiz uma foto com morangas pro 6 on 6 e, apesar de ter planejado fazer uma foto parecida com aquela, minha mãe sugeriu que eu colocasse elas nessa minha cestinha de pão. Amei tanto o resultado que minha vontade é deixar elas aí decorando a mesa.

Acho que composições desse tipo já estão virando uma constante nos 6 on 6, mas não adianta, eu amo fazer fotos assim na cama. Acho que ficam tão aconchegantes. Já ensinei como fazer esse chocolate quente cremoso lá no canal, mas acho que nunca comentei que ele fica delicioso depois de passar algumas horas na geladeira então fica aí a dica pra quem está procurando uma bebida aconchegante e ao mesmo tempo refrescante. Ele fica mais cremoso gelado.

E pra fechar mais duas fotos mostrando um pouquinho melhor essa edição maravilhosa de Little Women/Adoráveis Mulheres. Fui assistir ao filme na semana passada com mainha (finalmente!) e fiquei tão encantada que não resisti em ter essa edição cheia de fotos dos personagens do filme. Quem aí também assistiu? O que achou? Se encantou também? Chorou? (eu chorei várias vezes, mas isso não é algo difícil de acontecer  hehe).

a little bit more

Espero que vocês tenham gostado das fotos de hoje. Me conta aqui nos comentários qual vocês gostaram mais? (lembrem-se de passar lá no blog da Dea – ela estava meio sumida do projeto, mas atualizou o blog contando o que aconteceu e que uma das metas desse ano é voltar com o 6 on 6 ♡).

Quem aí também está empolgado com a (quase) chegada do outono? Falta pouquinho agora :)

ps: os links que coloquei nesse post são de afiliados, ou seja, comprando por eles eu ganho uma pequena comissão então sintam-se à vontade para comprar ou não por eles.

Melina Souza

Melina Souza

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

Comente!

26 comentários em “6 ON 6 (MARÇO, 2020)”

  1. Que post maravilhoso, pin, acho que não poderia ser mais outonal, amei todas as fotos, não saberia dizer da qual gostei mais!
    Acompanhar você fotografando nos terrenos baldios é muito divertido, sua empolgação contagia!
    Que você continue firme no 6 on 6 -eu amo demais- e que logo a Dea volte a postar porque as fotos dela também são lindas!
    Mil beijinhos e que o Outono encha nossos olhos com esses tons maravilhosos e o clima que a gente adora!
    Te amo!

    1. Obrigada, mainha linda ♡ feliz que gostou do post :)
      Nem acredito que amanhã o outono vai chegar por aqui. Assustador como tanta coisa mudou em tão pouco tempo :x
      Te amo muito ♡ :*

  2. Não sou apta a escolher apenas uma foto favorita nesse post, porque são tantos elementos que a gente ama né? Mas, posso dizer que amei as fotos de matinhos do terreno baldio! <3 Sobre o outono: faltam menos de 15 dias! *.* fico triste pelo meu aniversário ser no verão, porque AMO outono/inverno. Suas fotos estão lindas Mel, são quentinhos no coração em forma de imagens, parabéns!

    1. Fiquei muito feliz em saber que gostou das fotos, chuchu ♡ Nem acredito que o outono praticamente chegou. Só mais algumas horas e ele vai estar aí (pois é, demorei um pouquinho pra conseguir responder o comentário hehe).
      Que esse outono seja mais leve e traga mais conforto pra gente nesse período tenso que estamos vivendo :*

  3. Parei para pensar um tempo atrás desde que assisti seu vídeo sobre quentinho no coração, percebi que as suas fotos e vídeos fazem parte do meu quentinho no coração.
    Obrigada por me encantar com tudo que faz, eu sou apaixonada no seu trabalho. 🧡🦊🍁

    1. Que alegria ler esse comentário ♡ fiquei muito muito feliz!
      Obrigada por me acompanhar e por tirar um tempinho do seu dia para comentar. Deixou o meu dia mais feliz :*

  4. To me sentindo em uma fase muito adulta da minha vida na qual estou amando esses tons terrosos. Só esperando a gravidez passar e os kilinhos a mais irem embora para comprar as roupas dessa fase nova.

  5. Melina, conheci teu trabalho recentemente procurando dicas para ler livros em inglês e nossaaaa, serendipity!!! Me encantei com as fotos, cenários, músicas e dicas!! Descobri que gosto mais do outono e suas cores do que eu imaginava!!! Que dom!!! Eu já baixei a playlist do spotify do outono e estou viciada, assim como nos posts!!! Livros e graphic novels?! Já li todos os simple que pode imaginar no celular (app do Kindle) e estou esperando meu Kindle novo chegar, realmente tu me influenciou digitalmente kkk!! Obrigada por espalhar esse amor pelos livros, natureza e arte!!! não consegui escolher uma foto, todas estão lindas demaisss nesse post!!!

    1. Amei o seu comentário e saber disso tudo ♡
      Espero que esteja conseguindo aproveitar bem o Kindle e que goste das dicas de leitura que liberei hoje no blog e das que vou liberar nos próximos dias :)
      Feliz que me encontrou e que ficou pra me acompanhar ♡
      :*

  6. Mel, que belas e inspiradoras fotografias. Encanta-me o seu jeito delicado e místico de ser e de viver, imaginei-me acampando na floresta.
    Mel, eu quero lhe agradecer pela ajuda que você me atribui, sofro com alguns transtornos emocionais, mas, quando vejo algum vídeo ou post seu, o meu lado sonhador reascende e a vontade de desistir se vai. Obrigada por isso!

    1. Você não imagina como fiquei feliz e me senti abraçada e inspirada pelo seu comentário ♡
      Espero que você sempre encontre coisas que despertem esse seu lado sonhador :)
      Muito obrigada pelo carinho e por me acompanhar :*

  7. Impossível escolher uma foto.
    Todas estão fabulosas, aconhegantes, e a vontade de ficar olhando direto para elas são enormes hihi 😍
    Que seu final de semana seja tão incrível e lindo tanto quanto sua família é.
    Enfim… Março! Eu amo março. ( O mês que fico triste, mas fico super feliz, uma mistura de sentimentos, sabe? não sei explicar. )
    Que venha outono 🧡

    1. Feliz que gostou das fotos, Laninha ♡
      Desejo que esse mês de Março seja mais leve e feliz na medida do possível :)
      Na verdade ele já está quase acabando, né? Desejo que os próximos meses sejam leves ♡
      :*

  8. Mel, as fotos ficaram lindas! Esse clima outonal nas suas fotos estão deixando elas mais lindas ainda :) Eu lembro da época do Flickr, era tão gostoso, saudades hehehe
    Esses sapatinho da Tutu é muito lindo, um dia ainda vou comprar um
    Acho que comentei no seu instagram, mas vou falar aqui também, posta fotos dos seus looks, saudades de quando vc postava, pode ser aqui ou no instagram, vc mudou um pouco o estilho desde seu ultimo look postado, ia ser legal ver o que vc anda gostando de usar :)
    Agora vou la ver seu post do Canada que falei tanto pra vc postar e até agora não consegui ver.. bebê em casa é assim hehehe
    beijinhos

    1. Obrigada, Ale! Fiquei feliz em saber que gostou das fotos ♡
      A época do flickr era gostosa mesmo. Será que algum dia volta?
      Obrigada por incentivar a volta dos looks. Estava planejando voltar com eles agora no outono, mas devido a toda essa mudança que tá acontecendo não sei como vai ser :x vou tentar compartilhar de alguma forma já que vou continuar usando eles em casa :)
      Espero que tenha curtido o post do Canadá. Quero ver se consigo aproveitar esses dias de isolamento para trazer mais posts dessa viagem pra cá. Vai ser uma boa forma de sentir que estou passeando de novo :)
      Torcendo pra estar tudo bem por aí com você e sua família ♡
      :*

      1. Bem que o Flickr poderia voltar né, mas do jeito que tá indo daqui a pouco ele some igual ao fotolog :/
        Vou adorar ver seus looks :)
        Aqui tá tudo bem com minha família, graças a Deus! Espero que esteja tudo bem com a sua também :)
        :*

        1. Saudade da época do Fotolog também hehe :/
          O pessoal do Flickr aqui de Curitiba tava tentando se reunir depois de tantos anos, mas agora ao reencontro vai demorar um pouco :x
          Por aqui também está tudo bem, graças a Deus ♡ obrigada por perguntar :*

  9. Olá Mel
    Que saudades que eu estava de vir aqui no seu blog. Andei meio sumida da blogosfera, muita coisa acontecendo do lado de cá da telinha, mas estou me reorganizando aos poucos. Enfim… Suas fotos estão maravilhosas, mas isso é sempre né. Eu estou extremamente animada com a chegada do outono. Não aguento mais passar calor o dia todo, todo dia. Quero muito ler e assistir Little Woman.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    1. Que feliz que fiquei de ver você de novo por aqui :)
      Espero que as coisas estejam bem por aí. Ainda mais nesse período tenso que estamos vivendo.
      Ah, tomara que você consiga ver Little Women. Torcendo pra ele ficar disponível em algum serviço tipo Netflix :)
      :*

  10. Ah quantas fotos encantadoras Mel, adorei todas!
    Ainda não assisti Little Woman.. está na minha listinha pra ver. Mas o seu livro é lindo, a capa é maravilhosa!
    Eu nunca usei muito o flickr, mas eu sinto falta da época de ouro dos blogs. Mas ainda tenho esperanças que um dia o blog volte a ser popular rs

    1. Obrigada, chuchu! Muito feliz em saber que gostou das fotos ♡
      Tomara que Little Women fique logo disponível em algum serviço tipo Netflix. Quero muito rever :)
      Eu também sinto MUITA saudade da época de ouro dos blogs. Também sigo tendo esperança de que as pessoas vão voltar a conseguir conteúdos de blog nesse formato dos nossos. Talvez nesse momento em que estamos vivendo com todo esse isolamento social, o pessoal encontre um pouco de conforto nesse formato de conteúdo :)
      :*

  11. Fotos lindas como sempre! O 6 on 6 é a parte que mais gosto do seu blog. Muito inspirador <3
    Gostei de assistir o novo Little Women, mas o de 1994 é mais marcante pra mim, vi quando era criança… Bom, estou louca para ler o livro!

    1. Feliz que gostou das fotos e que curte o 6 on 6 :)
      Eu amo esse projeto e tô muito feliz de ter trazido ele pro blog novo ♡
      Acho que não cheguei a assistir o Little Women de 1994, mas confesso que fiquei com vontade depois de ter visto algumas imagens na internet :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Rolar para cima