Vocês costumavam brincar de fazer cabaninha no quarto quando eram mais novos? Eu amava fazer isso no beliche do quarto dos meus irmãos e sempre dava um jeito de fazer no meu quarto também (era um pouquinho mais difícil, mas nada que prender uma ponta na janela e a outra ponta no baú não resolvesse).

Já fazia um tempinho que estava querendo ter um momento “nostalgia & aconchego” e hoje, com ajuda de mainha linda, fizemos esse cantinho. Já estou pensando em como tornar essa transformação mais fácil para poder repetir com mais frequência. Alguma sugestão?

Os desenhos (e as tirinhas) do Peanuts marcaram minha infância e seguem presentes na minha vida até hoje. Esse dvd tem os clássicos de Halloween, Ação de Graças e Natal, ou seja, meus queridinhos. Tô muito animada pra rever A Charlie Brown Christmas com o pessoal do grupinho do catarse  O clima de Natal já está bem presente por lá e nos nossos planos.

Eu amo esse funko do Kevin e amo a lembrança do momento que ele chegou até mim. Registrei esse momento em um vlog, mas o que não contei é que tinha comprado um funko igualzinho a esse, mas ele ainda não tinha sido enviado e isso estava me deixando meio frustrada. Na noite anterior fiquei pensando “espero que o meu Kevin chegue amanhã!” (mesmo sabendo que as chances eram baixíssimas já que ele ainda não tinha sido enviado pela loja). Quando o carteiro tocou a campainha de manhã eu não tinha ideia do que iria encontrar, mas sabia que iria amar porque a caixa era um presente de uma amiga muito querida. Quando vi que a Dani tinha me mandado o Kevin de presente, logo depois de gravar e mandar mensagem pra ela agradecendo, fui correndo cancelar minha compra. No final das contas o meu Kevin chegou mesmo no dia seguinte. Só não foi o que eu tinha comprado :P

Adivinha quem também amou o cantinho da cabana? Pois é, o Spockinho! Ele inclusive ficou o tempo todo junto com a gente (deitado na cama) enquanto arrumávamos tudo.

A foto da direita foi tirada por mainha linda.

Vocês também gostam de colocar coisas do dia-a-dia no clima natalino também? Eu amo! Inclusive confesso que essas almofadas já estavam aqui no meu quarto durante as últimas semanas da Maratona Literária de Halloween.

No ano passado, no 6 on 6 de novembro fiz algumas fotos do vinil Christmas Party! da banda She & Him. Esse ano quis incluir algumas fotos de vinil também e escolhi o do Grinch. Pensei em mudar para o do Snoopy para combinar com a primeira foto do post, mas no final das contas fiquei com a ideia original mesmo.

Esse vinil tem a história narrada de um lado e quatro músicas do outro. Esse clássico faz parte do Natal de vocês também? Já já está na hora de reler o livro e de rever o filme por aqui. Quer dizer, os filmes já que tem a versão animada também.

Minha coleção de roupas natalinas ganhou mais um integrante: um moletom verde que era do meu irmão mais velho. Eu não lembro exatamente quando, mas ele ganhou de presente zoeira de um colega de trabalho. Quando ele se mudou, acabou deixando aqui em casa e esses dias mainha lembrou da existência dele. Queria tanto que estivéssemos no outono/inverno por aqui.

Espero que vocês tenham gostado do 6 on 6 desse mês (que veio com um dia de atraso) e que tenham se inspirado com o clima natalino por aqui. Vou adorar saber qual foto vocês mais gostaram e como anda a empolgação de vocês para o Natal.

Lembrem-se de passar no blog da Dea :)

Melina Souza

Melina Souza

compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no pinterest

Comente!

5 comentários em “6 on 6 (novembro, 2020)”

  1. Como sempre fotos maravilhosas, a princípio o justo seria não escolher nenhuma delas como a que mais me arrancou suspiros mas vendo as do Spock não tenho como resistir porque, é claro, que elas roubaram o meu coração, coisas de avó coruja hahahaha
    Amei a cabaninha, tão aconchegante e nostálgica, sempre achei adorável vc gostar de fazer cabaninhas, aliás, vocês sempre foram bem criativos nas brincadeiras, lembro de várias e até da agência de detetives MGR e vcs se empenhando nas investigações hahahaha
    E quanto ao clima natalino, estou amando tudinho, almofadas, vinis, funkos, livros e tudo que você está preparando pra nos inspirar, você sempre se supera!
    Parabéns e que venha o Natal porque o clima já está instalado aqui em casa há tempos!
    Te amo

  2. Mel, amo como você me faz entrar no clima natalino, agora é oficial!
    As fotos ficaram tão belas e aconchegantes. Fiquei com tanta vontade de fazer uma cabana, assistir filmes natalinos e comer alguns doces. Preciso planejar isso ♡

    Grande abraço,
    Any.

  3. Mel eu achei sua cabaninha tão linda! Fiquei até com vontade de fazer no meu quarto rs

    Nossa eu nunca tinha visto um vinil transparente. Pensei que fosse só pra decorar haha

    Ain Spock muito fofinho ♥ e sua mãe é uma super fotógrafa Mel. Adoro as fotos que ela tira!

    É bom ter pessoas como você que trazem essa inspiração pra nossa vida, porque sinceramente, eu não ando nada inspirada (há um tempo já). Pelo menos com suas fotos (aqui e no insta) eu me inspiro um pouquinho. E lembro que o Natal ainda é uma época linda.

  4. Estava vendo esse post enquanto estava sentada de frente pra minha janela aberta ouvindo a chuva e sentindo o vento bater, a sensação foi de conforto. Post de aquecer o coração como sempre, Mel s2

  5. Nossa, ficou tão lindo esse cantinho nostálgico e aconchegante! Obrigada por compartilhar esses registros encantadores com a gente 💖
    Esses dias o Spotify me recomendou a música Chai Tea, de audrey. Parece que foi feita para você, é sobre pequenas alegrias, outono, chá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Rolar para cima