
As temperaturas começaram a abaixar por aqui e, pra melhorar, as nuvens resolveram acompanhar pra deixar o clima ainda mais aconchegante. Aproveitei a empolgação para fotografar mais um look aqui pro blog (será que consigo voltar a postar um por semana como fazia no passado?).





Eu estava sentindo tanta falta de sentir um climinha assim que fiquei feliz quando percebi que precisaria abrir o guarda-chuva para registrar o look sem me molhar.



Que saudade que eu estava de poder usar cachecol e casaco!

Casaco: Renner / Blusa: Insider / Cachecol: Renner / Calça: Renner / Bolsa: Uniqlo / Sapato: Tutu Sapatilhas




O chaveiro da Miffy é uma das minhas lembranças do Japão e o chaveiro de bolota (acorn/donguri) é de uma coleção de 2022 da Chouchou Crouchet.





Esse é o meu modelo favorito da Tutu atualmente. O nome é Firenze e recentemente foi lançado em novas cores. A que estou usando nessas fotos é a Camel, mas na vida real ela é mais clara do que aparece nesse post. É uma cor bem linda e que acho fácil de combinar. Além de achar esse modelo lindo, acho ele a cara do outono.







Amo como as texturas das peças conseguem trazer um toque a mais de aconchego. Não só tátil, mas também visual. O veludo cotelê (casaco) e a camurça (sapatilha) são duas texturas que amo sentir e também olhar.





Quando o Beni viu essas fotos, ele disse que o fez lembrar do Pequeno Príncipe e eu amei isso :)

O título desse post, Early Autumn, foi inspirado nessa música triste & linda na maravilhosa voz da Ella Fitzgerald.




Como os livros estão sempre me acompanhando, vou tentar sempre incluir de alguma forma nos posts de looks qual está sendo a minha leitura do momento (ou, no caso, uma das leituras do momento). As filhas de Safo (Selby Wynn Schwartz) está sendo uma leitura inspiradora e bem envolvente. É um dos livros da minha lista de leitura para esse outono e espero em breve trazer uma resenha falando mais sobre ele aqui no blog.

Estou muito feliz de estar conseguindo estar mais presente aqui novamente. O blog ainda não é um lugar que muitas pessoas lembram ou até mesmo sabem que (ainda) existe, mas está sendo gostoso demais voltar a produzir conteúdo nesse formato. Fico imensamente feliz com cada visita e comentário que leio. Obrigada por estar aqui e por ter tirado um tempinho do seu dia para me ler!
Observações: a sapatilha foi um presente da Tutu Sapatilhas, marca que amo e com a qual trabalho há mais de 10 anos. O link da Amazon presente neste post é de afiliado, ou seja, ganho comissão por compras feitas por meio dele.
9 comentários em “early autumn”
Adoreeeeeei todas as fotossssssss como sempre!
Adorei. Sinto saudades dos Posts.😊❤️🍁🍂
Todas as fotos estão belíssimas, Melina, especialmente as sentadas no banco. Realmente lembrou O pequeno Príncipe 🤎.
Amo demais suas fotografias.
Um dica, caso faça sentindo pra você.
Que tal colocar uma música de referência logo no início dos posts? Tipo: “Leia esse post ouvindo…” Parei o posto no meio para ouvir a música de Fitzgerald que você escreveu e foi uma complemento e tanto 🤎
Amei muito o lookinho, cunhadinhaaaa! 😍❤️👏👏👏 Essa sapatilha tá a coisa mais linda e a calça parece muito confortável 😍 Adorei o toque do chaveirinho da Miffy e Acorn🥰
Que sessão de fotos mais linda, Mel! Amei seu look outonal. Melhor época do ano, né?
Que lindas fotos! Também amo o outono! 😍 Continue a postar aqui sim. Será que você tem uma indicação de lugar para comprar roupas para outono/inverno? Eu visto um tamanho que acho ser parecido com o seu e tenho dificuldade para achar roupas boas e bonitas.
Mel, como eu amo quando tem post novo aqui no blog, é um abraço no coração. Fazia um tempinho que eu não passava por aqui, então tenho algumas leituras atrasadas. Eu fiquei APAIXONADA pelas fotografias dessa publicação, deu vontade de morar nessa imagens. Você segue linda como sempre ❤️
Entra ano, sai ano, há não sei mais quantos anos (mais de 10, provavelmente?) e sigo achando suas fotos as coisas mais aconchegantes do mundo. Amei o look, invejei o friozinho – aqui em BH a temperatura deu uma caidinha do tipo “não tô morrendo de calor”, mas ainda não chegou nem perto de dar pra usar blusa de frio ou muito menos cachecol. Lá em Rio Acima, onde meu namorado mora, já estamos usando casacos e fico absurdamente feliz.
E amo que, mesmo com minhas pausas aleatórias no blog, quando resolvo aparecer por aqui sempre tem pelo menos um post seu pra matar a saudade também.
Abraços!